Porto nos nomeados do World Travel Awards

Partilhar
A cidade do Porto e Portugal representado em 20 categorias nas nomeações dos World Travel Awards.

Cidade do Porto

Desde 1993 que o World Travel Awards premeia o cidades, hotéis e serviços ligados à indústria do turismo. O Porto este ano está nomeado, a nível europeu, para “melhor destino”, assim como na categoria “city break”. Nesta categoria compete com Atenas, Cidade do Porto e ponte da ArrábidaBerlim, Bordéus, Dublin, Genebra, Istambul, Lodz, Londres, Lyon, Madrid, Paris, Roma, São Petersburgo e Veneza.

A Ribeira do Porto compete na categoria “melhor atração turística“, juntamente com a Acrópole de Atenas, o Buckingham Palace de Londres, a Guiness Storehouse de Dublin, a Sagrada Família de Barcelona, a Torre Eiffel de Paris e o Coliseu de Roma.

A Douro Azul, com sede no Porto, vai a votos no elenco de “melhor companhia de cruzeiros“.

Todos são candidatos ao “World Travel Awards”, na área do turismo. As votações online encerram dia 17 de julho.

Comente este artigo

Booking.com
Brunch Esplanadas Restaurantes Tascas e petiscos
7ª edição da rota das tapas
Começa esta quinta feira 7ª Edição da Rota das Tapas Porto

Participação recorde de 37 restaurantes na 7ª Edição da Rota de...

MADE IN Douro é o nome do primeiro vinho da gama MADE IN, projeto que a FAPWINES acaba de lançar no mercado
Made In Douro para o Mundo

MARCA MADE IN ARRANCA COM VINHO TINTO DA REGIÃO DO DOURO,...

A Semana temática “Bacalhau à mesa” arranca dia 10 na Portobeer com pratos a partir dos 9,6€.
5 pratos onde o Bacalhau é Rei no Portobeer

A Semana temática “Bacalhau à mesa” traz uma boa desculpa para...

Dia Internacional do Yoga celebrado com aula gratuita no Porto
Dia Internacional do Yoga celebrado com aula gratuita
de regresso as sunset wine party do the yeatman
Sunset Wine Party do The Yeatman no final de julho
serralves em festa 2017 vão ser 50 horas non stop
Edição de 2017 do Serralves em Festa ganha mais 10 horas
District Offices and Lifestyle recebe o “This is not a Market”,
“This is not a market” reúne marcas de roupa no District