CrossPunch – Para ficar em forma e libertar energia!

Partilhar
Imagine um local onde pode queimar muitas calorias, fazer exercício físico, e ainda coloca umas luvas de boxe para descarregar energia. O CrossPunch é isto! e não se assuste que não vai chegar a casa pisado.

Crosspunch em MatosinhosCrosspunch em Matosinhos Crosspunch em MatosinhosCrosspunch em MatosinhosCrosspunch em Matosinhos

Desafiaram-nos a conhecer o CrossPunch, que é como quem diz, tínhamos de aguentar uma aula de 90 minutos desta nova modalidade.

A liderar o espaço e a orientar os treinos, estava Gonçalo Pinto  Campeão Europeu de Kickboxing – que criou o conceito com mais dois amigos em 2015. Conforme nos explicou, o CrossPunch está orientado para a motivação e a experiência do treino como um todo e para todos, em vez de exercícios para músculos isolados.

Crosspunch em Matosinhos

“Fomos obrigados a mudar para este novo espaço, já que o número de pessoas a aparecer nos treinos não pára de aumentar”, partilhando ainda as suas ambições para o CrossPunch, que passam por um crescimento sólido do atual local e só depois expandir.

AQUECIMENTO, TREINO E DESAFIO.

Vamos a isto!

Sapatilhas de corrida, t-shirt e calções vestidos, lá iniciamos a nossa aula – aquecimento muscular e de articulações seguido de corrida ligeira até à praia. Até aqui tudo bem! Seguiram-se elevações em barra, argolas, flexões, burpees, pistols e mais alguns exercícios a que nos escapou o nome… para finalmente ouvirmos o professor: “bom aquecimento pessoal”. Bom aquecimento!?!?! Por nós estava perfeito!

Tudo a colocar luvas de boxe; esta fase prometia. Era hora de soltar o Rocky Balboa que há em cada um de nós. Fantástico! 20 minutos que se revelaram uma surpresa. Em equipas de dois, foi descarregar energia, física e mental –  provavelmente uma excelente terapia de casais. Interventivo na dose certa, Gonçalo Pinto ia orientando técnicas e incentivando o treino, dando liberdade, a suficiente para ninguém sair magoado.

Sucede-se o desafio de 20 minutos, forma pela qual terminam todos os treinos, sempre distinto de aula para aula. Aliás, todo o conceito de aula é baseado na diferenciação – no CrossPunch não há treinos repetidos.

Sobre o desafio, não vamos adiantar nada. Depois conte-nos 😉

Propositadamente não falamos de preços – o melhor fica para o fim. O CrossPunch não tem mensalidades nem contratos de fidelização. Cada treino tem o custo de 4,50 Eur e só paga quando vai. A segunda aula é gratuita e depois de experimentar (e ficar fã), pode opcionalmente comprar um cartão de 10 aulas por 39 Eur.


CrossPunch

Avenida Serpa Pinto, 472. Matosinhos.

Sitecrosspunch.pt

Tlf: +351 917 656 706

Booking.com
Brunch Esplanadas Restaurantes Tascas e petiscos
7ª edição da rota das tapas
Começa esta quinta feira 7ª Edição da Rota das Tapas Porto

Participação recorde de 37 restaurantes na 7ª Edição da Rota de...

MADE IN Douro é o nome do primeiro vinho da gama MADE IN, projeto que a FAPWINES acaba de lançar no mercado
Made In Douro para o Mundo

MARCA MADE IN ARRANCA COM VINHO TINTO DA REGIÃO DO DOURO,...

A Semana temática “Bacalhau à mesa” arranca dia 10 na Portobeer com pratos a partir dos 9,6€.
5 pratos onde o Bacalhau é Rei no Portobeer

A Semana temática “Bacalhau à mesa” traz uma boa desculpa para...

Sunset Wine Party do The Yeatman: nova edição é já em agosto
Porto Sunday Sessions regressam a dois locais da cidade
há luz em serralves regressa em 2017
Até agosto, a luz volta a iluminar Serralves à noite
Dia Internacional do Yoga celebrado com aula gratuita no Porto
Dia Internacional do Yoga celebrado com aula gratuita