Novo espaço da cidade “District” aberto ao público para Mercado de Natal

Partilhar
novo espaço da cidade abre mais cedo para mercado de natalAntecipando a inauguração oficial, o novo centro empresarial da Baixa do Porto abre as portas ao público pela primeira vez para celebrar a época natalícia.

À medida que as últimas empresas se vão instalando, o  District Offices and Lifestyle estará aberto para o Mercado de Natal, ainda antes da abertura oficial do espaço.

O “Urban Market vai ao District, um evento com assinatura da Portugal Lovers, vai decorrer na semana anterior ao Natal, de 19 a 23 de dezembro, 12h00 às 20h00, e pretende convidar locais e turistas a conhecerem o trabalho de várias marcas 100% Made in Portugal. Joalharia de autor, design, moda e bem-estar são algumas das áreas em destaque.

Neste mercado de Natal serão ainda apresentadas as lojas que estarão a funcionar em permanência no District, como a Life Urban Store, a Geada ou a Happy House. E como manda a tradição, as compras de Natal poderão ser acompanhadas por petiscos da época e sessões de música ao vivo.


ACERCA DO DISTRICT

Este é também um momento a não perder para quem pretende abrir um negócio no District já que ainda existem espaços disponíveis para comércio e restauração. As rendas, a partir dos 350€, incluem luz, internet, limpeza dos espaços comuns e utilização da zona Chill. Os escritórios já estão todos reservados.

O District Offices and Lifestyle fica localizado na Rua Augusto Rosa, uma das artérias mais movimentadas da cidade, próxima do Teatro Nacional de São João e da Praça da Batalha. Durante o mês de dezembro todos os escritórios e espaços para comércio ficarão a funcionar a 100%. A restauração abre oficialmente no início de janeiro.


 

Booking.com
Brunch Esplanadas Restaurantes Tascas e petiscos
7ª edição da rota das tapas
Começa esta quinta feira 7ª Edição da Rota das Tapas Porto

Participação recorde de 37 restaurantes na 7ª Edição da Rota de...

MADE IN Douro é o nome do primeiro vinho da gama MADE IN, projeto que a FAPWINES acaba de lançar no mercado
Made In Douro para o Mundo

MARCA MADE IN ARRANCA COM VINHO TINTO DA REGIÃO DO DOURO,...

A Semana temática “Bacalhau à mesa” arranca dia 10 na Portobeer com pratos a partir dos 9,6€.
5 pratos onde o Bacalhau é Rei no Portobeer

A Semana temática “Bacalhau à mesa” traz uma boa desculpa para...

Sunset Wine Party do The Yeatman: nova edição é já em agosto
Porto Sunday Sessions regressam a dois locais da cidade
há luz em serralves regressa em 2017
Até agosto, a luz volta a iluminar Serralves à noite
Dia Internacional do Yoga celebrado com aula gratuita no Porto
Dia Internacional do Yoga celebrado com aula gratuita