1500 estudantes por mês utilizam o Pólo Zero nos Clérigos

Partilhar
Apenas 3 meses após a sua abertura, o Pólo Zero tornou-se num espaço de eleição na partilha de conhecimentos e co-working para os estudantes na cidade

Visitado diariamente por vários estudantes, o Pólo Zero tem registado uma magnífica adesão, sobretudo na presente época de exames e avaliações finais, alcançando uma média de utilização de 1500 estudantes por mês.

Esta grande identificação dos estudantes da Academia reflete-se na excelente reputação que o Pólo Zero tem criado, tal como destaca Jorge Soares, aluno de Ciências e Tecnologia do Ambiente da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP):

“É um lugar muito agradável. Acima de tudo, aquilo que mais me cativa é a tranquilidade do ambiente que, ao mesmo tempo, nos possibilita trocar impressões com outras pessoas durante o estudo.”.

Por outro lado, Bianca Pereira, aluna de Criminologia da Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP) sublinha que

“A localização é fantástica: estamos no centro da cidade, num local muito moderno, com bastante luminosidade. É realmente o espaço mais propício ao estudo, também pela existência de uma zona de lazer e de refeições.”.

Já Gabriel Gonçalves, aluno de Ciências de Comunicação da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) reforça a multifuncionalidade do local:

“Acredito que seja a versatilidade do espaço que o diferencia de outros. Por exemplo, nas bibliotecas ou salas de estudo não há sala de reuniões ou uma área de refeições com micro-ondas!”.

Estes números tão positivos não se traduzem somente na dedicação ao estudo, apenas 3 meses após a sua abertura, o Pólo Zero tornou-se num espaço de eleição na partilha de conhecimentos e co-working para os estudantes na cidade através da dinamização de atividades e eventos frequentes relacionados com diversas áreas, em particular, ao nível de emprego e empreendedorismo.

A abertura deste espaço atraiu mais jovens para a zona histórica da cidade, dinamizando todo o comércio envolvente, despertando não só o interesse dos estudantes, como também dos cidadãos e turistas da cidade do Porto.

polo zero da fap fica nos clérigos

Booking.com
Brunch Esplanadas Restaurantes Tascas e petiscos
7ª edição da rota das tapas
Começa esta quinta feira 7ª Edição da Rota das Tapas Porto

Participação recorde de 37 restaurantes na 7ª Edição da Rota de...

MADE IN Douro é o nome do primeiro vinho da gama MADE IN, projeto que a FAPWINES acaba de lançar no mercado
Made In Douro para o Mundo

MARCA MADE IN ARRANCA COM VINHO TINTO DA REGIÃO DO DOURO,...

A Semana temática “Bacalhau à mesa” arranca dia 10 na Portobeer com pratos a partir dos 9,6€.
5 pratos onde o Bacalhau é Rei no Portobeer

A Semana temática “Bacalhau à mesa” traz uma boa desculpa para...

Dia Internacional do Yoga celebrado com aula gratuita no Porto
Dia Internacional do Yoga celebrado com aula gratuita
de regresso as sunset wine party do the yeatman
Sunset Wine Party do The Yeatman no final de julho
serralves em festa 2017 vão ser 50 horas non stop
Edição de 2017 do Serralves em Festa ganha mais 10 horas
District Offices and Lifestyle recebe o “This is not a Market”,
“This is not a market” reúne marcas de roupa no District