Cartaz das “Noites da Queima” procura autor

Partilhar
Até 10 de fevereiro a Federação Académica do Porto promove concuros para o design do Cartaz das Noites de Queima

Desde 2005, que a Federação Académica do Porto promove o concurso “Cartaz das Noites da Queima” permitindo, desta forma, que o design do cartaz e demais elementos gráficos das noites da Queima das Fitas do Porto sejam produto da criatividade dos estudantes.

A FAP pretende proporcionar mais uma oportunidade aos estudantes da Academia do Porto de darem asas à imaginação e verem o seu trabalho publicado e reconhecido.

O concurso decorre até 10 de fevereiro e podem participar neste concurso individualmente ou em grupo, todos os estudantes no presente ano letivo numa instituição do ensino superior da Academia do Porto.

O vencedor, para além de ver o seu trabalho a ser utilizado em todos os materiais de divulgação do evento, recebe ainda 200 eur e dois convites semanais. O segundo premiado recebe dois convites semanais e o terceiro premiado, um convite semanal.

Consulta aqui o regulamento

Booking.com
Brunch Esplanadas Restaurantes Tascas e petiscos
7ª edição da rota das tapas
Começa esta quinta feira 7ª Edição da Rota das Tapas Porto

Participação recorde de 37 restaurantes na 7ª Edição da Rota de...

MADE IN Douro é o nome do primeiro vinho da gama MADE IN, projeto que a FAPWINES acaba de lançar no mercado
Made In Douro para o Mundo

MARCA MADE IN ARRANCA COM VINHO TINTO DA REGIÃO DO DOURO,...

A Semana temática “Bacalhau à mesa” arranca dia 10 na Portobeer com pratos a partir dos 9,6€.
5 pratos onde o Bacalhau é Rei no Portobeer

A Semana temática “Bacalhau à mesa” traz uma boa desculpa para...

Dia Internacional do Yoga celebrado com aula gratuita no Porto
Dia Internacional do Yoga celebrado com aula gratuita
de regresso as sunset wine party do the yeatman
Sunset Wine Party do The Yeatman no final de julho
serralves em festa 2017 vão ser 50 horas non stop
Edição de 2017 do Serralves em Festa ganha mais 10 horas
District Offices and Lifestyle recebe o “This is not a Market”,
“This is not a market” reúne marcas de roupa no District