Como fazer as vozes dos desenhos animados, dobragens ou spots publicitários

Partilhar

Se sempre quiseste dar voz a  um desenho animado, fazer dobragem de um documentário, gravar um spot de rádio e de televisão, saber recitar poesia ou até contar uma história infantil como ninguém… esta é a tua oportunidade!

Destinatários: Todos os interessados em conhecer melhor a identidade da sua voz de modo a poder usá-la, segundo as suas características vocais, nas mais variadas vertentes de Locução e Dobragem.

Conteúdo Programático:

1 | Desenvolver competências com exercícios práticos:

  • respiração e voz

  • técnicas vocais de relaxamento, aquecimento vocal, dicção e articulação

  • técnicas de leitura, oratória e de improviso

  • projeção de voz

  • atitude vocal e expressiva

  • procura da identidade vocal de cada personagem

2 | A arte da Locução e da Dobragem

  • Locução: audiobook; poesia; conto infantil; spot de rádio

  • Dobragem: spot de tv; documentário; desenhos animados

Clica aqui para mais informações e inscrições

Tags:

Comente este artigo

Booking.com
Brunch Esplanadas Restaurantes Tascas e petiscos
7ª edição da rota das tapas
Começa esta quinta feira 7ª Edição da Rota das Tapas Porto

Participação recorde de 37 restaurantes na 7ª Edição da Rota de...

MADE IN Douro é o nome do primeiro vinho da gama MADE IN, projeto que a FAPWINES acaba de lançar no mercado
Made In Douro para o Mundo

MARCA MADE IN ARRANCA COM VINHO TINTO DA REGIÃO DO DOURO,...

A Semana temática “Bacalhau à mesa” arranca dia 10 na Portobeer com pratos a partir dos 9,6€.
5 pratos onde o Bacalhau é Rei no Portobeer

A Semana temática “Bacalhau à mesa” traz uma boa desculpa para...

Dia Internacional do Yoga celebrado com aula gratuita no Porto
Dia Internacional do Yoga celebrado com aula gratuita
de regresso as sunset wine party do the yeatman
Sunset Wine Party do The Yeatman no final de julho
serralves em festa 2017 vão ser 50 horas non stop
Edição de 2017 do Serralves em Festa ganha mais 10 horas
District Offices and Lifestyle recebe o “This is not a Market”,
“This is not a market” reúne marcas de roupa no District