Guano Apes na Alfândega do Porto

Partilhar

Os Guano Apes são a mais recente confirmação do North Music Festival que este ano será na Alfândega do Porto a 25 e 26 de maio. A banda alemã de rock alternativo junta-se assim aos Gogol Bordello que também atuam a 25 de maio, o primeiro dia do festival e que promete ser de puro rock.

Guano Apes confirmados no North Music Festival

O regresso dos Guano Apes a Portugal marca a celebração dos vinte anos da edição do primeiro álbum de estúdio da banda “Proud Like a God”, lançado em outubro de 1997, álbum que os catapultou para a fama. Para assinalar esta data, a banda iniciou a tournée “Proud Like a God XX” que no final de 2017 percorreu os palcos alemães, estende-se em 2018 com uma tournée na Rússia em Abril, e passa depois por Portugal num concerto único que terá lugar no palco do North Music Festival.

Os Guano Apes dispensam apresentações. Sobejamente conhecidos pelo público português, formaram-se na Alemanha em 1993 e desde então construíram um percurso que os levou do anonimato à fama, e depois à consagração. Em todo o mundo já venderam mais de quatro milhões de discos. Após uma pausa entre 2005 e 2009, a banda regressou aos palcos e lançou mais dois álbuns.

O cartaz do North Music Festival está a ganhar forma e em breve serão anunciadas mais bandas.

Sobre o festival
O North Music Festival será a 25 e 26 de Maio na Alfândega do Porto e vai abrir a temporada dos festivais de Verão em Portugal. Ambiciona ser um festival urbano e transversal a todas a idades e a diferentes tipos de público, combinando vários estilos musicais com experiências gastronómicas, provas de vinhos, zona de jogos, exibição de filmes e documentários, tendo como cenário o Rio Douro e a zona histórica do Porto.

Bilhetes e pontos de venda
Os bilhetes para o festival já estão à venda. O bilhete para um dia custa 29 euros e o passe para os dois dias terá um custo de 55 euros. Podem ser adquiridos em todas as Lojas FNAC e Lojas Worten, Ticketline, Viagens Abreu, Lojas Note, CC MMM Ticket, CC Mundicenter, CC Dolce Vita, Super Cor, El Corte Inglés, Shopping Cidade do Porto e Fórum Aveiro

Comente este artigo

Brunch Esplanadas Restaurantes Tascas e petiscos
7ª edição da rota das tapas
Começa esta quinta feira 7ª Edição da Rota das Tapas Porto

Participação recorde de 37 restaurantes na 7ª Edição da Rota de...

MADE IN Douro é o nome do primeiro vinho da gama MADE IN, projeto que a FAPWINES acaba de lançar no mercado
Made In Douro para o Mundo

MARCA MADE IN ARRANCA COM VINHO TINTO DA REGIÃO DO DOURO,...

A Semana temática “Bacalhau à mesa” arranca dia 10 na Portobeer com pratos a partir dos 9,6€.
5 pratos onde o Bacalhau é Rei no Portobeer

A Semana temática “Bacalhau à mesa” traz uma boa desculpa para...

Ryanair Porto Sevilha
Ryanair passa a ligar Porto a Sevilha três vezes por semana
Parque Nascente em contagem decrescente para a grande noite dos Oscars
spa porto palácio
Programa romântico no WBL – Spa do Porto Palácio
Sunset Wine Party do The Yeatman: nova edição é já em agosto